A primeira secretária do Comité Provincial do MPLA na Lunda Sul, Cândida Narciso, encorajou nesta sexta-feira os militantes do partido a continuarem a transmitir os projectos e programas do partido e esclarecerem a população sobre o actual momento económico e financeiro do país, para salvaguardar-se a convivência social, o humanismo e a igualdade.
Ao intervir no acto de apresentação de 30 novos militantes, referiu que o MPLA é um partido histórico que lutou e conquistou a independência nacional e, por isso, continua a trabalhar em prol do bem-estar das populações, na manutenção da paz e reconciliação dos angolanos.
Acrescentou que o ingresso de novos militantes resulta das acções de mobilização e sensibilização de membros, com vista reforçar as actividades políticas e partidárias, na circunscrição.
Aconselhou-os a conhecerem os seus direitos e deveres, trabalhar para a resolução dos problemas das comunidades, para que saibam actuar, com base nas orientações do líder do partido, José Eduardo dos Santos.
Garantiu que o secretariado local vai continuar a mobilizar militantes para fortalecer as fileiras do partido, tendo em conta os próximos desafios, com realce para as Eleições de 2017. (ANGOP)