A coordenadora do grupo de acompanhamento da Organização da Mulher Angolana (OMA) no Distrito da Ingombota, Ana Paula Sacramento, apelou quarta-feira, as militantes a participarem nas actividades recomendadas para o fortalecimento da organização.
A responsável fez o apelo no encontro realizado pelo secretariado municipal com as líderes dos comités de base, secções e militantes da OMA do Distrito Urbano da Ingombota, com objectivo de analisar as actividades realizadas em 2016 e apresentar o relatório de actividades.
Ana Paula Sacramento reforçou que as militantes devem estar em prontidão na implementação dos desafios que se avizinham, com destaque para as eleições gerais deste ano.
Considerou a dinâmica mobilizadora da massa militante, o papel e habilidade na liderança do género, como tarefas vocacionadas pelas militantes da organização feminina do MPLA.
Lembrou a importância de se incrementar as acções que visam a formação da mulher em conformidade com as ideias difundidas pelo MPLA.
“A OMA é uma organização que sempre contribuiu para melhoria das condições de vida das mulheres em todos domínios”, frisou.
Apelou as militantes no sentido de atingirem mais mulheres para o crescimento da organização e do partido MPLA. (Angop)