Quantcast
Channel: MPLA – Portal de Angola
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1409

Lunda Sul: MPLA quer maior divulgação da imagem do cabeça de lista

$
0
0

O MPLA na Lunda Sul apelou neste fim-de-semana, em Saurimo, os militantes, amigos e simpatizantes, bem como as organizações de base, no sentido de promoverem actividades que visam divulgar a imagem do vice-presidente do partido, João Lourenço, cabeça de lista ás próximas eleições gerais.

João Ungaji, primeiro secretário municipal do MPLA em Saurimo, fez este apelo quando discursava no encerramento da II sessão ordinária do Comité Municipal do partido, que aprovou o plano de actividades para o presente ano, bem como analisou o relatório das actividades desenvolvidas em 2016, cronograma da coordenação da campanha eleitoral.

Durante a reunião, os membros foram ainda informados sobre o processo do registo eleitoral, programa de campanha de limpeza, embelezamento e mobilização porta-a-porta para adesão dos cidadãos aos postos do registo eleitoral.

“ Agora, depois da confirmação de João Lourenço, como nosso cabeça de lista para as eleições gerais de 2017, temos a missão de continuar a divulgar a sua imagem, apesar de João Lourenço ser já um rosto conhecido, precisamos divulgar mais a sua imagem, para que possamos fidelizar o voto dos angolanos ao nosso partido”, solicitou.

Dai que, prosseguiu, nessa faceta, todo trabalho de mobilização e divulgação do cabeça de lista do MPLA que agora vai conduzir as campanhas eleitorais para que o partido vença as próximas eleições, “ é precisos fortalecermos e reforçar a unidade no nosso seio e estarmos coesos naquilo que é o interesse e vontade do MPLA e do povo angolano”

“Isso será possível se todos nós comungarmos as mesmas ideias, mesmos sentimentos e a mesma missão, termos sobretudo uma única missão de divulgação do nosso cabeça de lista”, sublinhou.

Defendeu a necessidade de um trabalho contínuo, para que o partido esteja cada vez mais unido e coeso, onde os interesses do país e do partido estejam acima dos individuais.

Concluiu que uma das importantes tarefas do partido, deve ser o reforço das campanhas de sensibilização e mobilização de todos os militantes, amigos, simpatizantes e a população em geral, a aderirem aos postos do registo eleitoral, para que a província da Lunda Sul tenha um maior número de eleitores no próximo pleito. (Angop)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1409