O cabeça de lista do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, é esperado sexta-feira, em Ondjiva, província do Cunene, para uma visita de dois dias, no decurso da qual será apresentado aos militantes do partido e à população da região, num acto de massas.
A agenda da visita a que se teve acesso hoje, quinta-feira, prevê para sexta-feira uma deslocação de João Lourenço ao Hospital Geral de Ondjiva, a maior unidade sanitária na província do Cunene.
No mesmo dia, o candidato do MPLA às Eleições Gerais de 2017 vai entregar bens às autoridades tradicionais, aos antigos combatentes, portadores de deficiências e jovens estudantes.
As condições estão criadas para receber o Candidato João Lourenço, afirmou à Angop o secretário provincial do MPLA para Informação no Cunene, Sérgio Leonardo Vaz.
Os militantes do partido já começaram a chegar à cidade de Ondjiva, provenientes dos seis municípios da província, realçou.
Para sábado está previsto um acto de massas a ter lugar no bairro de Naipalala, arredores de Ondjiva.
Sérgio Leonardo Vaz disse que os militantes do MPLA no Cunene estão prontos para a jornada de trabalho.
A divisão política administrativa do Cunene compreende seis municípios, 20 comunas, 273 aldeias e uma população estimada em 990 mil e 87 habitantes. (Angop)