O vice-presidente do MPLA e candidato a Presidente da República, João Lourenço, manifestou nesta quinta-feira a sua satisfação pela predisposição manifestada pelos jovens angolanos nas acções de desenvolvimento do país.
Intervindo no encerramento do encontro com os jovens de associações juvenis, João Lourenço frisou que os jovens demonstraram que estão dispostos a trabalhar para Angola crescer, com acções concretas e o seu saber.
“Os jovens não se limitaram a exigir do MPLA e do Executivo, mas o mais interessante é que cada um desses subgrupos disse o que se propõe fazer para um grande país, para fazermos o futuro melhor para Angola”, reforçou João Lourenço.
De acordo com João Lourenço, o mais importante é o facto de não ter ouvido apenas queixas e lamentações. “Quem está no poder, ao ter um encontro, não importa com que franja da sociedade, espera sempre ouvir queixas e lamentações e às vezes com razões. O que ouvimos de vocês foi o que pensam das medidas, dos programas, das políticas que os governos devem gizar, materializar para resolver os problemas que afectam a sociedade”, disse. (Angop)