Militantes do MPLA no município de Cambambe, província do Cuanza Norte, foram esclarecidos, este sábado, sobre o manifesto eleitoral e o programa de governação do partido referente ao período 2017/2022, tendo em conta as eleições gerais de Agosto próximo no país.
O documento foi apresentado pelo membro do grupo de acompanhamento do comité provincial, Henrique Sousa, que destacou o facto de o manifesto incorporar a aposta no combate as assimetrias regionais e locais, a promoção do empreendedorismo, reforço da parceria público-privada, bem como a elevação da relação com o empresariado nacional e estrangeiro.
Entre outros compromissos, referiu-se a consolidação da paz e o reforço da democracia, tendo em vista a promoção do desenvolvimento e estabilidade da sociedade.
Instou os partidários a desenvolverem um clima de harmonia, para que as acções contidas no documento sejam exequíveis na base de trabalho árduo.
Presenciaram a cerimónia, entre outros, o coordenador do grupo de acompanhamento para o município de Cambambe, José Quipungo, e o primeiro secretário local do partido, Francisco Diogo. (Angop)