O partido MPLA, no poder em Angola, vai continuar a ser a vanguarda do bem-estar dos angolanos, pois estará sempre ao lado povo, afirmou segunda-feira, em Ondjiva, Cunene, a coordenadora em exercício do Grupo de acompanhamento do secretariado do Bureau Politico no Cunene, Eufrazina Maiato.
A responsável teceu estas considerações no término da 3ª reunião extraordinária do partido, referindo que o momento actual é de muito trabalho e o MPLA soube sempre desempenhar o seu papel na garantia do bem-estar dos angolanos.
Reiterou que o MPLA desde os primórdios da Independência procurou sempre assentar as suas prioridades na realização e satisfação dos anseios da população nos vários sectores da vida.
Já o segundo secretário do comité provincial do MPLA no Cunene, Elias Satyohamba, disse que o momento é de trabalho e poucas palavras e que todos devem se rever nas políticas e ideologia do partido para vencer os desafios futuros.
Elias Satyohamba lembrou que o momento é de união e coesão no seio do partido e que todos devem comungar os mesmos objectivos para alcance da vitória nas eleições gerais deste ano.
Os participantes ao encontro elegeram os cinco candidatos e suplentes a deputado da Assembleia Nacional, aprovação da moção de apoio a resolução do comité central sobre a directiva da cabeça de listas as eleições de gerais de 2017, e analisaram assuntos inerente a organizações de base do partido.
Participaram do encontro membros da comissão executiva do partido, secretario comunas, municipais da JMPLA e OMA. (Angop)