Quantcast
Channel: MPLA – Portal de Angola
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1409

Cuanza Norte: MPLA aposta na divulgação da imagem do cabeça de lista

$
0
0

O MPLA no município de Cambambe, província do Cuanza Norte, encontra-se actualmente empenhado na divulgação da figura do cabeça de lista e candidato do partido às próximas eleições gerais e assegurar o seu conhecimento junto dos militantes, simpatizantes e amigos do partido.

A informação foi prestada quarta-feira, pelo segundo secretário do MPLA em Cambambe, João António dos Santos, que, assegurou a prontidão dos militantes do partido no apoio incondicional ao cabeça de lista do partido às próximas eleições gerais.

O responsável referiu que após a indicação de João Manuel Gonçalves Lourenço como candidato do partido ao próximo pleito eleitoral, o comité do MPA na circunscrição deu inicio a um processo de divulgação da figura e percurso político do mesmo, sobretudo nas zonas rurais, onde supunha ser ainda desconhecido.

Face as constatações feitas, João Lourenço é um militante já conhecido ao nível do partido, restando apenas um trabalho intenso na divulgação da sua imagem, visando melhor elucidar os militantes, simpatizantes e amigos do partido sobre o candidato à futura presidência de Angola.

Referiu que a indicação de João Lourenço como candidato a liderança do país, em nada irá alterar a coesão do partido, sendo que ao nível de Cambambe, todo trabalho está ser feito visando o alcance de resultados favoráveis similares aos pleitos anteriores.

Destacou a trajectória política de João Lourenço, caracterizado como homem íntegro, cujas missões a si confiadas, sempre foram bem executadas, sendo ainda considerado um homem dotado de boas iniciativas e que primou sempre o diálogo e de quem se espera maior dinamismo a frente dos destinos do país à luz do actual contexto mundial.

João dos Santos garantiu que o município de Cambambe, sempre se revelou num bastião do MPLA na província do Cuanza Norte, uma proeza que se pretende repetir no próximo pleito eleitoral, tendo apelado aos militantes do partido a aderirem ao processo de registo e actualização eleitoral, visando a obtenção do direito de voto nas próximas eleições. (Angop)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1409