Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1409

MPLA em Luanda insta militantes a divulgarem imagem do candidato

O segundo secretário do MPLA, na provincial de Luanda, Mário Pinto de Andrade, instou os militantes a realizarem campanhas de divulgação da bandeira do partido, o perfil e a fotografia do candidato a Presidente da República às próximas eleições gerais.

O responsável do MPLA falava, hoje, sábado, no município do Cazenga, em Luanda, durante uma reunião com os militantes do partido, que serviu para traçar estratégias importantes de mobilização, crescimento de militantes e trabalho de sensibilização para a adesão ao registo eleitor dos cidadãos.

Mário Pinto de Andrade, admitiu que o município do Cazenga foi e será sempre um baluarte do seu partido, por isso, a província de Luanda, este ano será muito especial, porque o país vai realizar em Agosto, as quartas eleições legislativas e presidenciais.

Explicou que a pré-campanha já iniciou na província da Huila, com a apresentação do novo candidato a Presidente da Rrepública, razão pela qual os angolanos serão chamados às urnas para elegerem os seus dirigentes, deputados e o mas alto mandatário da Nação.

“Estamos aqui, porque o MPLA vai concorrer com um novo rosto, o candidato, João Manuel Lourenço, escolhido pelo líder, o Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, comité central e por todos os militantes para ganhar as eleições”, notou.

Para si, o MPLA, sempre foi um partido das multidões, coesa e das massas, teve sempre victorias , começou pela luta de libertação nacional, proclamou a independência, garantiu a integridade territorial, a soberania, reconciliação nacional, a paz e o processo de renovação de Angola, tudo sobre a orientação do Presidente, José Eduardo dos Santos.

“Como somos tão vencedores, os adversários tem dificuldades de lidar com isso, sempre desafiaram, mas com decisões firmes ganhamos as eleições de 1992, a 2012, e vai ainda ganhar as de 2017”,

Mario Pinto de Andrade, reconheceu que os militantes do MPLA, têm muitas tarefas por realizar, para ganhar estas eleições, e que algumas já estão em curso, dai que todos devem aderir ao processo do registo eleitoral.

Luanda, disse, é o primeiro e o principal centro de decisão das eleições, porque o maior número daqueles que vão votar estão na cidade de capital, dai os militantes fazerem um compromisso, não só trabalhar para eleger os deputados do circulo provincial, mas também para contribuir no circulo nacional para a maioria absoluta de deputados na Assembleia Nacional.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta actualmente com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Caxenga popular, 11 de Novembro, Quimakieza e Calwenda,limita a Norte, município de Cacuaco, a Sul município de Luanda (distrito urbano do Kilamba Kiaxi, Rangel e Sambizanga). (Angop)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1409