A secretária municipal da Organização da Mulher Angolana (OMA) no Cuito, Judith Ramos, recomendou hoje, quarta-feira, aos membros da organização para intensificarem o processo de sensibilização dos cidadãos, visando uma adesão massiva às assembleias de voto, no dia 23 de Agosto próximo.
Em declarações à Angop, a propósito do programa “1 em 1 para vencer em 2017, estamos lá”, levado a cabo pelo comité do MPLA no Bié, a secretária referiu que o objectivo é garantir o voto no partido MPLA, para dar continuidade ao desenvolvimento do país em todos os domínios.
“As acções que o MPLA implementa, desde 1975, preservam a paz e a reconciliação nacional, a julgar pela sua experiência e responsabilidade na governação”, disse.
Durante a entrevista, a responsável falou dos eixos do programa de governação do MPLA para 2017 a 2022, que propicia, entre outros, o emprego, formação académica e profissional, habitação, construção de unidades sanitárias, mais energia eléctrica e água potável para o bem-estar da população. (Angop)